Grupo mensal

O estudo das leis sistêmicas nos permite ampliar os limites e o campo de atuação das constelações ou mesmo prescindir delas. É para este fim que são oferecidos os grupos mensais.

A cada mês é aprofundado um aspecto das leis que regem os sistemas humanos, desveladas por Bert Hellinger. Os temas são consecutivos e independentes. Não há pré-requisitos, pode-se participar de qualquer um dos encontros separadamente.

Os grupos acontecem em Pirassununga e em São Carlos.

  Pirassununga São Carlos
Horários:  19h30 às 21h 19h45 às 20h45
Valor: R$ 100,00 R$ 50,00
Dias: 5af ou 6af* 5af
Local: Jardim Itália Espaço Kandala

*Em Pirassununga são disponibilizadas 2 turmas separadas, trabalhando o mesmo tema mensal

Em Pirassununga, os grupos são dividido em 2 partes. Na 1a metade do encontro é desenvolvido o tema do mês e são realizados exercícios sistêmicos com todos. Exercícios sistêmicos são ferramentas eficazes para liberar conflitos comuns a todos. Eles reforçam novos e mais saudáveis padrões de resposta e limpam crenças limitantes.

Na 2ª metade do encontro são realizadas constelações dos participantes. São escolhidos conflitos ligados ao tema tratado. A escolha é sempre confirmada pelas indicações do campo do grupo. Qualquer um dos presentes pode se constelado. Não há constelações pré-agendadas. As constelações são explicadas de maneira que todos sejam beneficiados.

Em São Carlos a duração do grupo é menor e não há constelações individuais.

As vagas são limitadas. É necessário reservar com antecedência. A confirmação das turmas vai depender do número mínimo de inscrições.

Calendário de encontros:

Maio: 10 e 11 (Pirassununga); 24 (São Carlos) – Tema: Equilíbrio: perdas e danos, quando o dar e receber cria agressores e vítimas.
Junho:  7 e 8 (Pirassununga);  14 (São Carlos)
Julho: 12 e 13 (Pirassununga); não haverá grupo em São Carlos
Agosto: 16 e 17 (Pirassununga); 23 (São Carlos)
Setembro: 13 (São Carlos); 20 e 21 (Pirassununga)
Outubro: 4 (São Carlos); 18 e 19 (Pirassununga)
Novembro: 22 e 23 (Pirassununga) ; não haverá grupo em São Carlos
Dezembro: 6 (São Carlos); 13 e 14 (Pirassununga)

 

Cada participação no grupo é uma oportunidade de ampliar a nossa consciência sistêmica; uma oportunidade de termos ferramentas individuais para sermos mais autônomos e plenos. No grupo fazemos um trabalho de alinhamento com o nosso lugar de direito na vida e com a sua grandeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua Guido Trevisan, 844, Vila Pinheiro
Pirassununga - São Paulo

(19)-99269-7559

Insight Sistemico – 2018 – Todos os Direitos Reservados - Produzido por  Mantido por Apoio19 - Marketing de Transformação